Sobre

Dr. Conrado d’Avila é Membro Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, Membro da Associação dos ex-alunos do professor Ivo Pitanguy (AExPI) e Membro Internacional da American Society of Plastic Surgeons.

Desde cedo, a medicina esteve presente em sua vida. Seu pai, Dr. Roberto Luiz d’Avila, despertou seu interesse pela profissão através do exemplo de ética na relação médico-paciente, assim como entre os colegas médicos, tendo inclusive se destacado na defesa da classe médica brasileira.

Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2005, fez Residência em Cirurgia Geral no Hospital Governador Celso Ramos (Fevereiro/2006 – Janeiro/2008) e Residência em Cirurgia Plástica no Instituto Ivo Pitanguy – 38ª Enfermaria da Santa Casa de Misericórdia do Rio de Janeiro e Clínica Ivo Pitanguy (Fevereiro/2008 – Janeiro/2011).

Acumulou experiência trabalhando com o Dr. João Francisco do Valle Pereira (Xanico), médico conceituado e referência na Cirurgia Plástica, uma grande oportunidade para aperfeiçoar técnicas e procedimentos.

Um dos diferenciais que oferece aos pacientes é a visão que privilegia a excelência no atendimento. Para o médico, estar sempre interessado e disponível é uma forma de confirmar a segurança e confiança para realização dos procedimentos.

Hospital onde opera

Desde a infância já havia determinado meu futuro na medicina. Ainda pequeno afirmei que iria estudar com Ivo Pitanguy, plano que foi concretizado durante a Residência no Rio de Janeiro. Ao ingressar na universidade já sabia que seguiria a Cirurgia Plástica, e o fato de ser bastante detalhista e exigente me fez desenvolver o conhecimento e o trabalho com foco nas mulheres, a fim de proporcionar satisfação e qualidade de vida.

Gabriela d’Avila

Estética Facial

A psicóloga Gabriela d’Avila é especializada no acompanhamento pré e pós-operatório de pacientes de cirurgia plástica e seus familiares. Sua experiência nesta área foi adquirida durante sua especialização no Rio de Janeiro, realizando avaliações psicológicas e o acompanhamento de pacientes e familiares no pré-operatório imediato em cirurgia plástica no Hospital da Plástica e no Instituto Ivo Pitanguy – Enfermaria 38º da Santa Casa de Misericórdia do RJ.

Gabriela é graduada em psicologia pela Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul) e especialista em Terapia de Família e Casal pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ), e realizou suas pesquisas acadêmicas com foco na escuta clínica psicológica no atendimento hospitalar com pacientes e familiares em cirurgia plástica.

Atualmente, após especialização direcionada, realiza procedimentos estéticos faciais como limpezas de pele, revitalizações, argiloterapias, clareamentos, drenagens linfáticas faciais, peelings químicos superficiais e peeling de diamante.

Francine Domingues da Silva

Recepcionista
-

Lorecy Siqueira Barzotto

Técnica em enfermagem
COREN-SC 580.452

Agende sua consulta

*Não atendemos por convênios.

Please leave this field empty.


Assine a newsletter

Please leave this field empty.