Notícias

Curso de pós-graduação forma cirurgiões plásticos com o mestre da especialidade

12 de agosto de 2011

Ivo Pitanguy pode ser considerado o cirurgião plástico mais famoso do mundo. Através de seu instituto já formou centenas de profissionais em todo o mundo. Em um curso com duração de três anos, realizado pelo Instituto Ivo Pitanguy, ele ensina médicos que buscam conhecimento para a formação em cirurgia plástica, especialidade da cirurgia geral.

Entre 2008 e 2011 o jovem médico Conrado d’Avila, formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), foi um dos alunos da turma. A conclusão da residência foi realizada em uma cerimônia no Rio de Janeiro e todos formandos receberam das mãos do professor o diploma da especialização.

Hoje, além das cirurgias que realiza em sua clínica, Ivo Pitanguy apresenta conferências e ministra aulas a convite de universidades e entidades médicas do Brasil e de outras partes do mundo. “A busca da cirurgia plástica emana de uma finalidade transcendente. É a tentativa de harmonização do corpo com o espírito, da emoção com o racional, visando estabelecer um equilíbrio que permita ao indivíduo sentir-se em harmonia com sua própria imagem e com o universo que o cerca”, define o professor.

Com consultório em Florianópolis, capital catarinense, o Dr. Conrado d’Avila realiza atendimento para realização de procedimentos e cirurgias plásticas.

Em noite de celebração Conrado d’Avila recebe de Ivo Pitanguy seu diploma de residência em cirurgia plástica após conclusão do curso realizado no Instituto do cirurgião e professor

Voltar


Agende sua consulta

*Não atendemos por convênios.

Please leave this field empty.


Assine a newsletter

Please leave this field empty.